Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
29º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Unimed faz assembléia amanhã em Dourados

18 Mar 2011 - 08h08
Unimed faz assembléia  amanhã em Dourados -
DOURADOS – A Unimed Dourados realiza amanhã, a partir das 8h, no salão de eventos do Kikão Restaurante, em Dourados, a Assembleia Geral Ordinária com os médicos cooperados. A primeira convocação precisará da presença de dois terços dos cooperados com direito a voto, mas se não houver quorum será realizada uma segunda chamada às 9h com a presença de metade e mais um dos cooperados e, se necessário, uma terceira e última convocação, às 10h, com a presença de no mínimo 10 dez cooperados.

A ordem do dia está, entre outros assuntos, a prestação de contas da administração do exercício de 2010, acompanhada do parecer da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal. “Nossa gestão tem sido marcada pela transparência e queremos reunir o maior número possível de médicos cooperados, já que eles são donos da Unimed, para apresentar todas as contas referentes a 2010”, enfatiza Jamal Nasser Haddad, diretor-presidente da Unimed Dourados.

Durante a Assembleia Geral Ordinária os cooperados vão analisar o relatório de gestão, o balanço patrimonial, as demonstrações das sobras ou perdas do exercício e o parecer do Conselho Fiscal. “Também vamos discutir a destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade no exercício de 2010”, adianta Jamal.

A Assembleia Geral Ordinária também será marcada pela eleição dos componentes do Conselho Fiscal para o próximo exercício. “É importante que os cooperados compareçam em grande número, pois estaremos analisando as contas da cooperativa que pertence aos próprios médicos, além, de votar nos indicados para compor o novo Conselho Fiscal da Unimed Dourados”, finaliza.

Deixe seu Comentário