Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
19º
Dia-a-Dia

Unigran tem 26 cursos livres a distância

10 Mar 2016 - 08h26
Uma das opções na área da saúde é o curso de Anatomia. - Crédito: Foto: UnigranUma das opções na área da saúde é o curso de Anatomia. - Crédito: Foto: Unigran
A Unigran está com inscrições abertas para 26 cursos livres na modalidade a distância. . São 26 opções com a duração de um mês. As aulas começam dia 1º de abril. O objetivo dos cursos on-line de curta duração é para o aprimoramento, aperfeiçoamento e complementação contínua. O diferencial é que as atividades são totalmente a distância, o que permite a flexibilidade, a autonomia e o acesso ao conhecimento em qualquer tempo e lugar.


Os cursos oferecidos são: Escrita – Considerações e Práticas; Fotografia; Educação Empreendedora; Criatividade e Inovação; Como Elaborar Trabalhos de Pesquisa; Técnicas para atuar na advocacia criminal; As nulidades no processo penal; Ergonomia: aspectos técnicos da norma; Educação e Novas tecnologias; Noções e aplicações de cálculos; Aprendizagem Organizacional; Marketing Pessoal: o segredo da empregabilidade; O Atendimento Como Diferencial Competitivo; Anatomia do Aparelho Locomotor; Anatomia dos Sistemas; Capelania Prisional; Avaliação de Aprendizagem; Mídias Sociais Educacionais; A Arte de Contar Histórias; Estatística - Bioestatística no TCC; Genética; Histologia; Química Básica; Gestão de Tributos; A arte de Negociação e Vendas; Interpretação e Compreensão Textual.


Conforme a diretora da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, Angela Midori Kuraoka de Oliveira, o objetivo é melhorar a qualidade do ensino e contribuir com o estudo-aprendizagem dos alunos. "Os certificados poderão ser aceitos como atividades complementares, e devem ser entendidos como ferramenta de apoio ao estudo", ressalta.


Os cursos livres têm caráter contínuo, ou seja, repetem a cada ciclo. O valor da inscrição, parcela única, é de R$ 75,00. O aluno recebe login e senha no ato da inscrição. O certificado será impresso pelo aluno direto na plataforma, usando seu RGM do curso livre. Outras informações pelo telefone (67) 3411-4291 ou no site www.vestibularunigran

Deixe seu Comentário