Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
19º
Dia-a-Dia

Unigran realiza Vestibular 2016 dia 5 de dezembro

24 Nov 2015 - 09h18
Unigran realiza Vestibular 2016 dia 5 de dezembro -
A Unigran realiza Vestibular Unificado 2016 no dia 5 de dezembro, com novos cursos nas modalidades presencial, a distância e semipresencial. Os candidatos a ingressar no Ensino Superior têm a oportunidade de cursar o curso tão sonhado em uma Instituição com conceito de excelência nas avaliações do Ministério da Educação (MEC). As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br.

A Instituição oferece cursos na modalidade presencial: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Produção Agrícola e Radiologia.

Já as opções a distância são: Administração, Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Letras, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Produção Publicitária e Teologia.

O vestibulando ainda podem escolher os cursos semipresenciais: Administração, Ciências Contábeis, Logística e Gestão de Recursos Humanos.

Os cursos da Unigran estão credenciados no Fies, ProUni e Vale Universidade. A Instituição ainda oferece Bolsa Estudante Indígena e a Bolsa Estágio Interno. Outras informações: site www.vestibularunigran.com.br. O Processo Seletivo Complementar começa às 14h. O candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala onde deverá prestar as provas.

Deixe seu Comentário