Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
20º
Dia-a-Dia

Unigran inicia aulas de pós-graduação

14 Abr 2011 - 18h09
Professor explica sobre plataforma de Pós-graduação a distância - Professor explica sobre plataforma de Pós-graduação a distância -
DOURADOS - Os cursos de Pós-graduação da Unigran, nas modalidades presencial e a distância, já iniciaram as aulas. Os pós-graduandos de cursos presenciais tiveram a primeira aula no sábado, dia 9. Já a especialização a distância fez Aula Inaugural no estúdio da Instituição, com transmissão ao vivo para todos os alunos, na sexta-feira.


As aulas de MBA em Gestão de Negócios e Gestão de Políticas Sociais com Ênfase em Trabalho Social com Famílias aconteceram no sábado, nos turnos matutino e vespertino. De acordo com a coordenadora da Pós-graduação presencial, Rosenilda Blanco Wilhelm, o início da pós-graduação gerou muita expectativa nos alunos.

A Aula Inaugural da Pós-graduação a distância, contou com a apresentação da reitoria, coordenadoria de especialização e professores. Transmitida ao vivo por meio da plataforma da Unigran Net, a aula também explicou sobre as ferramentas da plataforma, mostrando aos alunos como utilizá-las.

Alguns alunos, moradores da região, participaram da gravação. Foi o caso de Francisco Pedroso, engenheiro químico inscrito na especialização de Gestão Ambiental. Segundo ele, a modalidade a distância garante que a pessoa concilie jornada de trabalho com estudo. “Escolhi a pós-graduação a distância pela versatilidade no estudo, posso fazer o meu horário, minha própria programação”, disse ele.

Sobre a metodologia utilizada pela Unigran Net Francisco considerou ótima. “A explicação da plataforma foi bem tranqüila, deu para tirar as dúvidas com relação a consulta de material, as notas e o acompanhamento de todo o curso ficou bem acessível”, finalizou.

Deixe seu Comentário