Dourados – MS sábado, 19 de setembro de 2020
Dourados
30º max
20º min
Dia-a-Dia

Unigran completa 39 anos hoje com novos cursos

27 Out 2015 - 07h00
Instituição já formou milhares de profissionais qualificados. - Crédito: Foto: UnigranInstituição já formou milhares de profissionais qualificados. - Crédito: Foto: Unigran
O Centro Universitário da Grande Dourados – Unigran comemora hoje o 39º aniversário. Ensino Superior de referência não só em Dourados, mas no Mato Grosso do Sul e até mesmo no país, a Instituição já formou milhares de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.


Neste aniversário, a Unigran celebra muitas conquistas, como os excelentes resultados nas avaliações do Ministério da Educação, os avanços e novos cursos. “A cada ano, buscamos melhorar a nossa qualidade. Temos uma equipe competente e comprometida, que faz, a cada ano, a Unigran se destacar como uma Instituição séria e que cumpre com a missão de ofertar profissionais com excelência para atuar em diversas áreas no mercado de trabalho”, afirma Cecília Tânia Grinberg Zauith, presidente da Mantenedora da Unigran.


Com uma infraestrutura moderna, a Instituição proporciona aos estudantes todo o aparato teórico e científico-tecnológico para melhor atender às demandas nas áreas das Ciências Exatas e Agrárias, Humanas e Sociais, da Saúde e da Faculdade de Direito. A Unigran oferece cursos de graduação, pós-graduação, atividades de extensão, cursos de aperfeiçoamento e diversos projetos de pesquisa.


“A IES investe todos os anos em tecnologia, laboratórios, equipamentos e, especialmente, no corpo docente, realizando anualmente cursos de capacitação para os professores. Procuramos motivar os nossos alunos e colaboradores, além disso, o desenvolvimento de nossa Dourados e região com a formação dos melhores profissionais”, destaca Cecília Zauith.

Feira das Profissões


Pensando naqueles estudantes que ainda têm dúvidas em qual carreira deseja seguir, a Unigran realiza nesta semana, a Feira das Profissões. O evento, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, irá abordar o primeiro passo para uma carreira de sucesso para alunos do Ensino Médio de diversas escolas, através da oficina das profissões, na qual os participantes poderão tirar dúvidas e conhecer mais sobre a carreira, mercado, evidências e práticas profissionais do curso que tem interesse, e ainda, orientações profissionais e visitas guiadas.


Estarão presentes na Feira das Profissões os professores dos 34 cursos que a UNIGRAN oferece para o Vestibular 2016 nas modalidades presencial, a distância e semipresencial. Mais informações sobre a Feira e o Processo Seletivo, acesse o site www.unigran.br.

Deixe seu Comentário