Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
31º
Despedida

Último "O Progresso" impresso destaca diretoria, funcionários e agradece leitores

27 Set 2019 - 09h11Por Redação
Último "O Progresso" impresso destaca diretoria, funcionários e agradece leitores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O jornal O Progresso foi impresso pela última vez nesta sexta-feira (27) e os leitores receberam como manchete um agradecimento da diretoria em uma foto com funcionários do periódico. A marca segue com o jornalismo online, também lembrado na capa do jornal.

A edição número 13.595 lembra que a tradição de 68 anos do jornal e relata que “O papel se despede e dá boas-vindas ao Progresso Digital” com o convite aos leitores para acessarem o site.

A despedida do impresso chamou atenção de autoridades e população em geral de Dourados e Região. Nas redes sociais houve vários comentários, inclusive de pessoas que já trabalharam em algum setor na empresa.

“Reinventar-se faz parte do progresso de uma empresa. Que façam jus ao nome nessa nova fase. Sucesso”, diz um comentário.

“Que essa nova etapa, essa transição, seja tão ou mais bela quanto é e foi até agora. Porque o Progresso não para”, comentou outro.

“Que assim como aquela planta que vencia as dificuldades no hall de entrada do Jornal O Progresso... todos vençam este momento difícil... para o jornalismo... para os profissionais... para a família da dona Adiles. No mais, obrigado pela oportunidade de trabalhar na edição de Polícia e Esporte... e aprender muito com vocês”, escreveu o ex-jornalista do O Progresso, Luiz Radai.

“...e assim encerramos a edição 13.595 do jornal O PROGRESSO. Aqui não fomos funcionários, mas sim uma família. Gratidão pelos 11 anos e 8 meses nesta empresa, que termina a versão impressa e segue com O Progresso Digital.Obrigado Adiles, Farnesi, Blanche, June, Louise, amigos de trabalho e a todos aqueles que passaram pelo jornal”, comentou o também jornalista Flávio Verão.

“Estou triste, pois é minha família. Só aprendi coisas boas. Foram os melhores anos da minha vida. Daqui tirei o meu sustento durante 18 anos. Obrigado Jornal O Progresso”, escreveu o fotojornalista Hedio Fazan.

“Num mundo de mudanças rápidas, qual é o maior risco? Perecer. Diante de novos modos de fazer/consumir, “mudar é necessário para fazer melhor aquilo que se faz“, como diria Cortella. O Jornal O Progresso encerra um ciclo. O que é arcaico – não faz mais sentido hoje – será deixado para trás, mas o que é tradicional, como nossos valores e nossa história, serão protegidos e levados adiante através do O Progresso Digital”, publicou a diretora do O Progresso Digital, Louise Torres.

Deixe seu Comentário