Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
17º
Dourados

UFGD cria prefeitura universitária para atender à comunidade

08 Jun 2016 - 07h20
Gabinete da Prefeitura Universitária está instalado na Unidade 2 - Gabinete da Prefeitura Universitária está instalado na Unidade 2 -
Uma das ações da administração central em 2016 é a criação da Prefeitura Universitária que visa dinamizar os serviços de conservação e manutenção nas unidades da UFGD. O gabinete da Prefeitura Universitária está instalado na Unidade 2, na antiga sala da Coordenadoria de Serviços Gerais, próxima à Divisão de Transportes, e já atende aos pedidos e chamados de toda comunidade acadêmica.

O técnico administrativo Waltecir Cardoso Pereira, Prefeito Universitário, explica que o novo setor é composto de seis divisões em sua estrutura: a Divisão de Projetos; de Obras; de Conservação e Serviços Urbanos; Manutenção Patrimonial; Transporte; e Proteção Patrimonial.

Uma das primeiras ações da Prefeitura Universitária foi a criação de um canal de atendimento através do número de celular (67) 9104-6566.

O servidor, estudante ou visitante pode solicitar serviços e também continuar a ação de combate ao mosquito aedes aegypti, indicando focos do transmissor da dengue. "Esse é um canal de atendimento 24 horas, que pode ser utilizado também através do aplicativo de mensagens instantâneas Whats App", disse o prefeito.
Com previsão no plano de ação da Pró-Reitoria de Administração, a equipe da Prefeitura Universitária iniciou o trabalho de ampliação da iluminação nas áreas de passeio público da Unidade II, visando propiciar maior segurança à comunidade acadêmica no período noturno. Nesta primeira fase, serão instalados refletores nos prédios da FAED, FCH, FACE, FCBA e Biblioteca Central. Mais informações: 3410-2534; celular e whats app: 9104-6566 e e-mail: [email protected]

Deixe seu Comentário