Dourados – MS quarta, 17 de abril de 2024
18º
Olimpíadas

Turismo sul-mato-grossense em destaque no Rio Media Center

11 Ago 2016 - 15h00
Turismo sul-mato-grossense em destaque no Rio Media Center - Crédito: Foto: Bolivar Porto Crédito: Foto: Bolivar Porto
O Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) participa entre os dias 11 e 15 de agosto do Rio Media Center (RMC), no Rio de Janeiro. O espaço, destinado à imprensa nacional e internacional, é um ponto de referência e suporte para representantes das mídias com foco em assuntos como turismo, cultura e as várias atrações de todo Brasil. Com cinco mil credenciados, o espaço tem a capacidade para receber até 400 jornalistas ao mesmo tempo.

Na programação estão previstas apresentações musicais, gastronomia e atendimento. Os jornalistas credenciados terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Mato Grosso do Sul nos balcões de atendimento instalados no RMC.

Técnicos da Fundação de Turismo estarão até a próxima segunda-feira (15), das 8h às 20h no evento. No balcão institucional, estão expostos materiais de divulgação dos destinos. A folheteria destaca as dez Regiões Turísticas do Estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura. Os jornalistas poderão explorar informações e imagens das paisagens naturais, da rica cultura e gastronomia marcante.


Serviço

Local: Pavilhão Olímpico Rua Madre Tereza de Calcutá, s/n Cidade Nova

Balcão Mato Grosso do Sul – Atendimento à imprensa

Balcão no RMC – 11 a 15 de agosto

Horário: 8h às 20h

Happy Hour e Apresentação Musical

Data: 13 de agosto

Deixe seu Comentário