Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

TRT/MS encerra Prêmio de Jornalismo com Caco Barcellos

05 Dez 2015 - 07h00
Jornalista Caco Barcellos. - Crédito: Foto: DivulgaçãoJornalista Caco Barcellos. - Crédito: Foto: Divulgação
Na próxima segunda-feira, o jornalista Caco Barcellos estará em Campo Grande para participar da cerimônia de encerramento e entrega do I Prêmio de Jornalismo Trabalho Seguro do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região. O evento é aberto para todos os jornalistas, fotógrafos, publicitários e comunicadores da cidade.


Caco Barcellos vai falar sobre “O Jornalismo na transformação social do Brasil”. O diretor e apresentador do Programa Profissão Repórter, da Rede Globo, é autor de três livros e é um dos jornalistas mais premiados do país, especialista em jornalismo investigativo e documentário. Após a palestra de abertura do evento, Caco vai anunciar os vencedores do I Prêmio de Jornalismo Trabalho Seguro do TRT/MS. Inicialmente, a cerimônia estava marcada para ontem, mas a data foi alterada para segunda-feira devido a um imprevisto na agenda do jornalista.


Esse é o primeiro ano que a Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul realizou o concurso que teve 76 trabalhos inscritos em cinco categorias: Jornalismo Online, Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Fotojornalismo e Acadêmicos. Os dez vencedores, dois de cada categoria, vão receber, ao todo, R$ 45 mil pelas reportagens publicadas este ano.

Deixe seu Comentário