Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
33º
Campanha

Torcida Raça Rubro Negra de Dourados irá promover a Campanha Sangue Bom

29 Jul 2016 - 16h54
Torcida Raça Rubro Negra de Dourados irá promover a Campanha Sangue Bom -
No último sábado, 16 de julho, a Torcida Raça Rubro Negra sub sede Dourados, distribuiu agasalhos e roupas na Comunidade Santa Felicidade, que fica localizada no prolongamento da Rua Almores, nos fundos do Bairro Estrela Vera. As doações foram arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2016 que mobilizou todos os integrantes da torcida durante o último mês.


Na ocasião da entrega dos agasalhos recolhidos, alguns integrantes da torcida puderam conhecer um pouco do dia a dia e as dificuldades enfrentadas pelas famílias que ali moram. Segundo a pastora Luciana, responsável pela igreja Ministério Evangélico Petencostal IDE e que foi a mediadora do encontro, o local abriga um total de 400 famílias, e carece ainda de muita ajuda. "Essas doações são sempre bem-vindas, tanto no aspecto material quanto no aspecto do carinho e de afeto. Compartilhar estes momentos faz uma grande diferença na vida destas pessoas que estão passando por um momento difícil e complicado", concluiu.


Segundo Paulo Sergio, presidente da Torcida, ações como esta tem se tornado uma marca da nossa torcida, e veem para mostrar que pensamos além das arquibancadas e do apoio ao time, e também estaremos atuando sempre em prol da solidariedade.


E neste próximo dia 30.07, a Torcida já está empenhada na 3º Campanha Sangue Bom, em que os integrantes aptos irão até o Hemocentro de Dourados para realizarem a Doação de Sangue, e aproveitamos para convidar toda a sociedade para fazerem o mesmo, pois este é um pequeno gesto que salva muitas vidas.


Além destas, a torcida já iniciou a Campanha do Dias das Crianças, aonde estará coletando brinquedos novos e usados, bicicletas e roupas infantis, que serão distribuídas nesta mesma comunidade durante o próximo mês de Outubro. Há um ponto fixo de coleta que fica localizado na sede da torcida na rua Cafelândia, 825, Jardim Agua Boa ou também pode ser entregues a qualquer integrante.

Deixe seu Comentário