Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
20º
Renove sua CNH
Guerra

Tiroteio mata Jorge Rafatt e deixa vários feridos na fronteira

15 Jun 2016 - 20h00
Foto: Porãinforma - Foto: Porãinforma -
Um tiroteio que teria envolvido mais de 100 homens, resultou no assassinato do empresário Jorge Rafatt Toumani, O crime aconteceu às 18h45 desta quarta-feira, (15), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

Segundo o site Porã Informa, um grupo de homens fortemente armados dispararam contra o carro do empresário utilizando fuzil tipo Mag anti área, fuzil AK 47 e metralhadoras. O fato ocorreu na Rua Tenente Herrero com Elisa Lynch, no bairro São Gerardo, nas imediações do Mercado Municipal.

Já foi confirmada a morte de Rafatt e ao menos 07 pessoas ficaram feridas, entre elas um agente policial identificado como Jorge Espinola.

Rafatt estava em uma camioneta Hummer, placas OAN 927 e os autores chegaram em uma Toyota Hilux e um Ford 250. O carro de Rafatt era blindado, mas as balar atravessaram o veículo, assim como o carro em que estavam seus seguranças.

De acordo com as informações da Policia Nacional os atiradores usaram um metralhadora .50, que é usada para abater aeronaves e foi adaptada para ser usada no veiculo, os policiais informaram que foram disparados mais de 250 tiros.

Após o crime, aconteceu uma grande perseguição policial resultando na detenção de 07 pessoas.

Existe a suspeita de que vários autores do crime estejam escondidos em prédios da cidade, já que cerca de 100 pessoas participaram do tiroteio, sendo que desses, 30 faziam a segurança de Rafatt e o restante seriam os autores do homicídio. A Polícia vem orientando para os moradores não saírem de suas casas na fronteira.

Deixe seu Comentário