Dourados – MS quarta, 12 de agosto de 2020
Dourados
29º max
18º min
Segurança e Saúde JBS
Eleições 2016

Termina nesta 4ª o prazo para ficar em dia com a Justiça Eleitoral

03 Mai 2016 - 17h42
O eleitor deve se dirigir ao local de atendimento tendo em mãos cópia e original de um documento pessoal com foto - O eleitor deve se dirigir ao local de atendimento tendo em mãos cópia e original de um documento pessoal com foto -
Termina neste quarta-feira, o prazo para eleitores que precisam regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral, fazer o primeiro título ou alterar o local de votação, para votar nas eleições municipais de outubro. Para ficar em dia com a Justiça Eleitoral, o eleitor deve se dirigir ao local de atendimento tendo em mãos cópia e original de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência.

Rapazes maiores de 18 anos, que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar um comprovante de quitação com o serviço militar.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) lembra que voto é obrigatório para todos os cidadãos maiores de 18 anos e facultativo para os maiores de 70 anos; os jovens entre 16 e 18 anos; e para os analfabetos.

Deixe seu Comentário