Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Studio A: 20 anos eternizando momentos

18 Jun 2011 - 08h04
Aparecido Frota é um dos mais renomados profissionais da área de fotografia em Dourados - Crédito: Foto : StudioAAparecido Frota é um dos mais renomados profissionais da área de fotografia em Dourados - Crédito: Foto : StudioA
Referência para o Estado na arte de produção, fotografia e vídeo, o Studio A eterniza momentos e sonhos há 20 anos em Dourados. Com equipe altamente treinada e especializada, a empresa se destaca pelo melhor atendimento. O sucesso é resultado da história de dedicação e respeito ao cliente.

Prova disto, é a estrutura, capaz de atender o maior número de eventos que podem ser na mesma data, além de ampliar e levar todo o serviço de qualidade já vistos em Dourados para cidades da região. São casamentos, festas infantis, 15 anos, entre outros momentos que não se repetem e justamente por causa disso, precisam contar com a experiência de quem entende do assunto.

Por isto o trabalho das equipes é acompanhado de perto por um dos mais reconhecidos profissionais na arte de fotografia de Dourados: Aparecido Frota. Experiente também no ramo de fotografia jornalística, o fotógrafo é conhecido por reunir técnica e estilo próprio, capaz de captar toda a emoção e glamour do grande dia.

De acordo com a gerente da empresa, Corali Frota, o serviço é diferenciado e atende a todos os gostos. Ela lembra do “trash the dress”, que vem sendo “febre” entre os noivos nos últimos anos. “Trata-se de uma proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel”, explica.

Quem já casou mas ainda guarda o vestido de noiva também pode aderir a proposta. Segundo Corali, a idéia é escolher um cenário exótico e fora do convencional. “Temos várias sugestões de ambientes externos que deixam o trash the dress ainda mais interessante e com a cara do casal”, destaca, observando que o momento é de descontração, onde o casal transforma a sessão fotográfica numa grande diversão.

O resultado final do \"Trash the Dress\" costuma ser apresentado num álbum de fotos separado, complementar ao álbum de casamento.

Outro campeão de pedidos é o ensaio fotográfico antes da grande data. “As equipes do Stúdio A orientam e dão dicas para os noivos e para a família sobre tudo o que não pode deixar de ser registrado. É um momento único em que as melhores lembranças devem ser eternizadas”, garante.

A álbum livro conta com o que há de mais moderno em material. “Com tecnologia de ponta, as opções vão desde os formatos mais luxuosos aos mais tradicionais, vai depender do gosto do casal”, destaca.

Além de todo o suporte para o grande dia, a empresa divulga as melhores fotos do evento em página própria na web: www.studioams.com.br. “A noiva que casou no sábado, por exemplo, pode ver e mostrar para os amigos toda a cobertura do evento na segunda-feira”, garante Corali.

O Studio A oferece várias formas de pagamento e preços acessíveis. A empresa fica localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, 1192, no centro de Dourados. O telefone é: (67) 3422 3802.

Deixe seu Comentário