Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Silas Zanata se reúne com moradores por asfalto e melhorias no Guaicurus

16 Nov 2015 - 08h57
Silas fez visita a Associação de Moradores do Jardim Guaicurus. - Crédito: Foto: DivulgaçãoSilas fez visita a Associação de Moradores do Jardim Guaicurus. - Crédito: Foto: Divulgação
Sempre atento às demandas da população, o vereador Silas Zanata (PV) esteve na semana passada na sede da Associação de Moradores do Jardim Guaicurus, onde se reuniu com lideranças do bairro para ouvir reivindicações e debater melhorias para a região.No encontro, a presidente da Associação de Moradores Claudinete da Silva entregou ao vereador do PV um abaixo assinado, solicitando o apoio do vereador junto aos deputados estaduais e federais e aos senadores visando à destinação de emenda parlamentar para pavimentação asfáltica das ruas Maria Alves da Silva, João Pereira Hora e Projetada 14, que são vias importantes no Jardim Guaicurus.

Na oportunidade, os moradores também solicitaram a Silas Zanata a reforma do posto de saúde (que a cobertura da unidade está bastante danificada) e do parquinho infantil. Após ouvir às reivindicações, Silas Zanata assumiu o compromisso de dar encaminhamento às melhorias solicitadas pelos populares, apresentando indicações aos órgãos competentes.

Segundo Silas, Dourados encontra-se em franco desenvolvimento, fato que torna necessária a execução de obras estruturais de infraestrutura para garantir melhor qualidade de vida à população. Ele cita que, no caso do Jardim Guaicurus, a implantação de pavimentação asfáltica nas ruas citadas certamente proporcionará melhor acesso a todos que transitam e residem na região.

Quanto ao parque infantil, o vereador do PV reforçou a necessidade das equipes do município providenciarem com a máxima urgência a recuperação do local, já que boa parte dos brinquedos está quebrada, fato impossibilita às crianças do bairro de terem opções de lazer e entretenimento.

Deixe seu Comentário