Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
27º
Dia-a-Dia

Silas Zanata destaca melhorias levadas a zona rural em janeiro

02 Fev 2016 - 09h21
Vereador acompanhou de perto o trabalho de recuperação. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador acompanhou de perto o trabalho de recuperação. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Silas Zanata (PV) destacou que o mês de janeiro foi muito produtivo em virtudes das parcerias e das frentes de serviços executadas para a recuperação das estradas e pontes na zona rural de Dourados. O trabalho visa garantir condições melhores de tráfego para o escoamento da safra de soja em toda a região.


Segundo Silas, os serviços estão sendo executados na rodovia MS-274, no Distrito Verde, nos travessões Paloma, Di Paula, Figueira, Tucano, Potreirito, Barreirinho, do Zico, do Clube do Laço, na 5ª e 6ª linha, Fazenda Mimoso e na Fazenda Bom Sucesso. Nestes locais, às equipes de trabalho estão fazendo o patrolamento, colocando cascalho e limpando caixa de contenção de águas nos pontos críticos dos travessões. Os serviços foram executados pela Prefeitura de Dourados com a colaboração dos agricultores da região. As parcerias com a Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Douradina, Usina Gadotti e Agesul estão possibilitando a reforma das pontes sobre o Córrego Laranja Lima, no travessão velho da Vila Formosa, Córrego do Engano, Córrego Palmital, e a ponte sobre o córrego Laranja Lima entre a 6ª e 7ª linha na MS-274. “Com o trabalho em parceria, pudemos levar importantes serviços à zona rural de Dourados durante o mês de janeiro. Foram recuperadas pontes e estradas para possibilitar o tráfego de veículos para o escoamento da safra de grãos que está sendo iniciada em toda a região”, descreveu o vereador.

Dengue


Preocupado com o avanço da epidemia da dengue, Silas também solicitou à Prefeitura de Dourados uma atenção especial com os distritos. O vereador do PV foi prontamente atendido e na semana passada às equipes do município fizeram a limpeza do pátio do posto de saúde e do centro social da Vila São Pedro, limpeza do ginásio poliesportivo da Vila Formosa e limpeza da escola municipal Dr. Camilo Ermelindo da Silva, na linha do Barreirinho. “Agradecemos a colaboração de todos. É preciso uma união de esforços para impedir o avanço da dengue em nosso município”, disse.

Deixe seu Comentário