Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Silas indica 42 emendas ao orçamento de 2016

27 Nov 2015 - 09h13Por Do Progresso
Zanata quer garantir obras para os distritos e vários bairros. - Crédito: Foto: DivulgaçãoZanata quer garantir obras para os distritos e vários bairros. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Silas Zanata (PV) apresentou 42 emendas ao projeto do orçamento de Dourados para 2016. Silas solicitou pontos de táxi, padronização das feiras, acesso para cadeirantes e estacionamento a 45 graus em frente ao prédio do INSS e o Juizado Especial Federal. A transformação da rua Cuiabá em mão única e estacionamento perto do hospital do câncer e clínica do rim; convênio com o Rotary Club Dourados para reforma de cadeiras de rodas; escavadeira hidráulica para atender os criadores e campanha sobre recursos hídricos.

Pavimentação de 300 metros na rua dos Caiuás; asfalto na estrada vicinal que liga o Jardim Santa Maria ao anel viário; asfaltamento do Travessão da Figueira, em Macaúba; reforma da Praça Antônio Alves Duarte (Transbordo); dois redutores de velocidade na rua Antonio Azambuja, entre a Cabral e José do Patrocínio; reforma da Praça Paraguaia, cobertura do campo de malha; ar condicionado e bebedouros para as escolas Efantina de Quadros, Antônia Cândido de Melo, Coronel Firmino Vieira de Matos e Alvaro Brandão.

Para os distritos, Silas pediu a numeração das residências; decoração e iluminação natalina, reforma do Centro Social Rural de Indápolis, Panambi e Vila São Pedro; reforma do ginásio de esportes de Itahum; reestruturação da praça de Macaúba e pista de caminhada na vila São Pedro. Ceim em Indápolis; Ceim, Cras e capela mortuária em Itahum; revitalização dos cemitérios de Picadinha, Itahum e da capela do cemitério de Indápolis; conclusão da drenagem e pavimentação asfáltica de Vila São Pedro, Itahum, Panambi, Vila Formosa, Vila Vargas, Indápolis e Macaúba, além da construção de uma quadra poliesportiva coberta para atender alunos da Escola Municipal Fazenda Miya – Polo.

Deixe seu Comentário