Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
27º
UEMS - Pantanal
Moção

Silas homenageia grupo que apoia Mulher Segura

31 Mai 2016 - 06h00
Vereador Silas Zanata com pessoas agraciadas com as moções  do Legislativo douradense. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador Silas Zanata com pessoas agraciadas com as moções do Legislativo douradense. - Crédito: Foto: Divulgação
Por iniciativa do vereador Silas Zanata (PPS), a Câmara de Dourados entregou moções de congratulações a pessoas da comunidade, em reconhecimento aos feitos em suas áreas de atuação. São promotores de Justiça, defensores públicos, assistentes sociais, policiais e militares que contribuem com o projeto ‘Mulher Segura’, desenvolvido na cidade foram lembrados pelo vereador.


Receberam Moção de Congratulações, o promotor de Justiça Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior; a defensora pública Inês Batisti Dantas; a assistente social Érica Renata Bela de Menezes, da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres; e a delegada de Atendimento à Mulher Paula Ribeiro dos Santos Oruê.


Também foram agraciados, o tenente coronel Carlos da Silva, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar; o major Everson Antônio Rozeni, coordenador do Projeto Mulher Segura; além do 1º sargento Leandro Correa Barbosa; Gleice Aguilar dos Santos e Lucimara Maraia Pereira Cabulão, todos integrantes da equipe do Projeto Mulher Segura.

Deixe seu Comentário