Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
27º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Sicredi muda horário de atendimento

10 Mar 2016 - 06h00
Unidade atende no complexo do Abevê, na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 170, no Jardim Clímax, o ‘Parque do Lago’ - Crédito: Foto: SicrediUnidade atende no complexo do Abevê, na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 170, no Jardim Clímax, o ‘Parque do Lago’ - Crédito: Foto: Sicredi
A Unidade de Atendimento Compartilhada Parque do Lago, quinto ponto de atendimento do Sicredi em Dourados, está com novo horário de atendimento. A unidade, com 93,03 m², fica localizada no complexo interno do Supermercado Abevê, na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 170, no jardim Clímax, próximo ao Parque Antenor Martins, conhecido como Parque do Lago.


O novo horário de atendimento ao público será das 14h às 18h30, oferecendo aos associados mais comodidade, flexibilidade e um tempo extra para realizar seus negócios com a Cooperativa. A mudança está em funcionamento desde o dia 1º de março, permitindo assim cada vez mais atender as necessidades financeiras dos associados e comunidade.


De acordo com o Gerente da Unidade, Gustavo de Lázari Mendes, o novo horário permite uma maior aproximação com aqueles que utilizam a Unidade para se relacionar com a instituição financeira cooperativa. "Essa mudança é para melhor atender o público que frequenta esta unidade de atendimento, sempre priorizando o nosso associado", afirma o Gerente. O relacionamento é um dos maiores diferencias do Sicredi. Segundo o Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, o atendimento diferenciado tem sido fundamental para o crescimento da Cooperativa. "O novo horário busca atender o perfil dos associados da região do Parque do Lago. Acreditamos que desta forma estaremos facilitando e agilizando o relacionamento com o associado e a comunidade."


Além das unidades de atendimento, o Sicredi disponibiliza outros canais para que associados acessem a cooperativa: caixas eletrônicos, das 6 às 22h, e canais 24 horas por dia: pelo telefone (Sicredi 0800 7244770) internet (sicredi.com.br) e nos dispositivos móveis com o aplicativo Sicredi Mobi.

Deixe seu Comentário