Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
33º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Sicredi lança a campanha Poupar e Viajar é tudo de bom

14 Mar 2016 - 06h00
Sicredi lança a campanha  Poupar e Viajar é tudo de bom -
O Sicredi mobiliza 55 unidades de atendimento, em 42 municípios do Mato Grosso do Sul com o lançamento da campanha "Poupar e Viajar é tudo de bom". Ao longo do ano, associados Pessoa Física ou Jurídica que realizarem aplicações em poupança, depósitos a prazo e integralização de Capital Social concorrerão às viagens e outros prêmios como smartphones, TV’s, câmeras digitais e tablets. Ao todo serão 3 sorteios bimestrais e 2 mensais em que o Sicredi distribuirá 14 prêmios, 7 viagens para destinos nacionais e 7 para destinos internacionais, a associados pessoas físicas e jurídicas, totalizando R$ 111.300,00. As cooperativas de Campo Grande não sortearão os eletrônicos e sim viagens extras.


Para acumular mais cupons os associados devem atender alguns critérios nas movimentações contempladas na ação. O cadastro na promoção é feito a partir da apresentação do comprovante de operação a um colaborador Sicredi na sua unidade de atendimento. O associado deve ainda responder corretamente à pergunta "Qual instituição financeira te leva para conhecer o mundo?".


Os cupons são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Em todos os sorteios os cupons estarão reunidos nas unidades de atendimento e também na Central. O regulamento completo está disponível na unidade de atendimento.


A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização 06/0012/2016.

Sobre o Sicredi


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimento, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Deixe seu Comentário