Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Show de prêmios é neste domingo

07 Jul 2011 - 08h30
Virginia Magrini é a presidente do Hospital do Câncer - Crédito: Foto: DivulgaçãoVirginia Magrini é a presidente do Hospital do Câncer - Crédito: Foto: Divulgação
DOURADOS – Será neste domingo, 10 de julho, no Sindicato Rural de Dourados, o show de prêmios do Hospital do Câncer de Dourados que vai sortear três carros 0km, duas motos 0km e uma TV Plasma de 42 polegadas. As cartelas estão à venda por R$ 30.

As pessoas que já adquiriram devem entregar o canhoto que consta o número da cartela antes do início do sorteio, no próprio Sindicato. Pode também ser depositado na sede da Associação, na Rua Edilberto Celestino, 1468. É por meio do canhoto que se reconhece o vencedor, caso ele não esteja no dia do sorteio.

O 1º prêmio será um Fiesta Ret, o 2º um Fiat Uno e o 3º um Ford Ka. O 4º e o 5º serão uma moto 150cc e o 6º uma TV de plasma 42 polegadas. Toda a arrecadação será revertida ao pagamento dos operários que vão terminar a construção dos pisos 1 e 2 do hospital.

De acordo com Virgínia Magrini, presidente da Associação do Hospital do Câncer, a sala de quimioterapia atual esta em um ambiente improvizado com capacidade para atender sete pacientes. A nova sala terá capacidade para 32 pessoas. Outra ala que será criada é a de pediatria.

Atualmente o Hospital do Câncer atende uma média de 1500 pacientes mês de 33 municípios da região sul do Estado e Paraguai. Todo o atendimento é gratuito, pelo SUS. Os serviços oferecidos são de cirurgia, quimioterapia, radioterapia e braquiterapia. Este último é inédito no Estado, feito somente em Dourados.

Deixe seu Comentário