Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
15º
Dia-a-Dia

Show com sorteios da 94FM é dia 20 deste mês

04 Jul 2011 - 22h04
Kellyana Fernandes com representantes de empresas parceiras, em O PROGRESSO - Crédito: Foto: Homero TorresKellyana Fernandes com representantes de empresas parceiras, em O PROGRESSO - Crédito: Foto: Homero Torres
DOURADOS – Será no dia 20 de julho, uma quarta-feira, a partir das 19h, o mega show da 94 FM que este ano vai sortear casa, moto e mobília completa. O evento será realizado pelo 10º ano consecutivo, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Além dos sorteios, responsáveis por atrair uma multidão ao local, também haverá show gratuito com as duplas sertanejas Fernando e Sorocaba, Henrique e Diego, Bruninho e Davi e Rick, da antiga dupla Rick e Renner. O evento conta com a parceria da Bigolin, Imobiliária Continental, Golfinho Móveis e Endo Motos.

De acordo com a locutora da 94 FM, Kellyana Fernandes, este ano a expectativa é manter a média de público dos anos anteriores – em torno de 50 a 60 mil pessoas. Segundo ela, a promoção já está em andamento há três meses, com uma grande concentração de cartas enviadas pela população para participar dos sorteios. “No ano passado reunimos 240 mil cartas, que juntas pesaram quase 2,5 mil toneladas”, diz ela. Segundo as empresas parceiras, o volume de cartas entregues até agora já é bastante grande.



Este ano será sorteada uma casa, em local não divulgado, avaliada em torno de R$ 60 mil. Serão sorteados, ainda, uma moto Honda CG 125 Fan e uma mobília completa composta de um guarda-roupas de solteiro e outro de casal, cama e colchão de solteiro e casal, sofá, rack, TV 21 polegadas tela plana, geladeira, fogão, cozinha e uma mesa com quatro cadeiras.

Como participar

Para participar do sorteio da casa é necessário enviar uma carta com a seguinte pergunta: “Quem realiza o sonho da casa própria?”, com a resposta: “94 FM, cartão de crédito Bigolin e Imobiliária Continental”. Estas cartas devem ser entregues somente na Bigolin ou na imobiliária.

Já para participar do sorteio da mobília e da moto, é necessário enviar uma carta com a pergunta: “Quem te dá uma moto e uma mobília novinhos”, com a resposta: “Endo Motos, Golfinho e 94 FM”. Estas cartas devem ser entregues na Endo Motos e Golfinho Móveis.

Todas as cartas devem ser entregues até às 18h do dia 19 de julho, véspera do evento. Este ano, a 94 FM inovou com um serviço de coleta das cartas, que é feita sempre aos sábados, cada semana em um bairro diferente. “Foi uma sugestão do Fabiano [Deiss, gerente da Bigolin], porque sabemos que muita gente quer participar, escreve muitas cartas mas depois não tem condições de entrega-las”, diz Kellyana.

Segundo ela, o evento com show e doação de uma casa é visto como prioridade pelo proprietário da 94 FM, deputado federal Marçal Filho. “Por mais difícil que seja, ele não abre mão de fazer o evento com doação da casa porque acredita muito nesta questão social, tanto da entrega da casa quanto da cultura gratuita”, explica Kellyana.

Parceiros

O mega show realizado pela 94 FM só é possível graças ao apoio de diversos parceiros. Thais Iguma, da Imobiliária Continental, conta que a empresa participa pelo 6º ano consecutivo devido à seriedade dos envolvidos e também ao cunho social. “É uma empresa séria, de credibilidade e sabemos que a participação é muito importante”, avalia.

Marcos Lopes, da Golfinho Móveis, destaca a alegria da família contemplada com a mobília completa. “Gostamos de contribuir de alguma forma e proporcionar felicidade ao ganhador”, afirma.

Lizette Sensi, da Endo Motos, lembra que qualquer tipo de anúncio envolvendo a 94 FM dá resultado. “Conhecendo este projeto a fundo, sabemos que é um trabalho sério. Além disso, qualquer trabalho vinculado à rádio tem resultado imediato”, opina.

Naise Dobvins, da Bigolin, também destaca a seriedade da promoção. Ela também lembra que a casa está sendo construída com material de primeira linha, justamente para garantir a qualidade do imóvel – que terá dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Deixe seu Comentário