Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2024
14º
Dia-a-Dia

Sérgio Nogueira solicita pistas de caminhadas

19 Nov 2015 - 09h16
Sérgio Nogueira visita escolas. - Crédito: Foto: DivulgaçãoSérgio Nogueira visita escolas. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Sérgio Nogueira (PSB) encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Planejamento de Dourados, solicitando a elaboração de dois projetos para a construção de pistas de caminhadas em torno das Escolas Estaduais Menodora Fialho de Figueiredo e Floriano Viegas Machado.

O objetivo é, com os projetos prontos, encaminhá-los ao deputado estadual José Carlos Barbosa (PSB), para inclusão na emenda parlamentar do ano de 2016. “Em 2014 já havia solicitado a outro deputado emenda para melhorias e construção de uma pista de caminhada no Floriano Viegas, mas não fomos atendidos. Os moradores da região cobram por melhorias em volta da escola, pois a calçada não é própria para caminhada”, menciona Sergio Nogueira.

A obra vai beneficiar inúmeras pessoas que já usam os locais para fazer caminhada. “Existem muitas pessoas que fazem caminhada diariamente em volta dessas duas escolas e sofrem com a falta de estrutura das calçadas. A pista será uma importante ferramenta para os munícipes na prática de caminhadas e outros exercícios físicos, colaborando com a saúde e qualidade de vida”, ressalta o parlamentar.

O vereador pessebista alertou ainda que é necessário que exista um local apropriado para a prática de caminhada e exercícios físicos.

Deixe seu Comentário