Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
15º
Campo Grande

Seminário aborda mulher nas políticas públicas

26 Abr 2016 - 06h00
Seminário é  para lideranças. - Seminário é para lideranças. -
Campo Grande sedia, a partir de hoje, o Seminário Estadual "Gênero, Políticas Públicas e Participação Política". Realizado pela Secretaria Especial de Políticas para Mulheres do Ministério das Mulheres, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Juventude, com execução da Universidade Federal Fluminense (UFF), o seminário é voltado para mulheres que representem lideranças partidárias, lideranças de movimentos de mulheres, movimentos feministas e gestoras públicas.


Conforme a subsecretária Luciana Azambuja Roca, Campo Grande está entre apenas 14 cidades que sediarão o encontro. "Após o lançamento da plataforma ‘Mais Mulheres no Poder: Eu assumo esse compromisso’, serão realizados diálogos sobre discriminação e desigualdades de gênero, participação política da mulher no Brasil, políticas municipais existentes, o papel da vereadora e estratégias para campanha, visando incentivar mulheres a serem candidatas e a participarem da construção política partidária em seus municípios", destaca.


O Seminário será no Hotel Harbor Sef Buriti – Rua Antonio Maria Coelho, 2301, Campo Grande. Mais informações pelo telefone 3318-4142.

Deixe seu Comentário