Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
CRA-MS

Semana de Administração será em setembro na Capital e Dourados

12 Ago 2016 - 08h20
Coletiva de imprensa em Dourados detalhou a programação do CRA. - Crédito: Foto: Hedio FazanColetiva de imprensa em Dourados detalhou a programação do CRA. - Crédito: Foto: Hedio Fazan
O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) realiza de 9 a 16 de setembro o 1º Encontro Sul-Mato-Grossense de Administração. Essa é a primeira vez que estudantes universitários participam da programação.


O encontro de administradores ocorre anualmente em Campo Grande e nesta edição haverá descentralização, com promoção de palestras em Dourados. Ontem pela manhã foi realizada em Dourados coletiva de imprensa para detalhar sobre a programação, que terá cursos e palestras com a presença de Leandro Karnal, professor doutor na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).


A proposta do CRA/MS, segundo do diretor institucional Marcos Silva, é a de levar cada vez mais eventos para o interior do estado.


A temática principal desta edição, de acordo com ele, é a ética. "Não adianta ser um bom profissional se não é correto e não tem ética em seus negócios", afirma.


Leandro karnal será o palestrante principal na abertura do evento, dia 9 de setembro, às 19h, no auditório do CRA em Campo Grande. Ele falará sobre "Ética e cidadania nas organizações". No dia 10, às 9h30, haverá encontro dos coordenadores e educadores. No dia 12, na Assembleia Legislativa, terá solenidade em homenagens aos administradores.


Já nos dias 13 e 14 haverá palestras no auditório do CRA na Capital, sobre "Oportunidades com as novas áreas de administração" e "Gestão de pessoas em tempos de crise". A programação continua no dia 15, às 18h30, com a palestra "Marketing de relacionamento para a sua empresa faturar mais", na cidade de Dourados, em local a ser definido. No dia 16 o tema em debate será "Liderança acadêmica como diferencial no mercado", no CRA em Campo Grande.


No fim de setembro e início de outubro o CRA retornará a Dourados para duas outras palestras e, em outubro e novembro, será a vez de Ponta Porã receber programação de eventos do Conselho. Participaram da coletiva de imprensa, além de Marcos Silva, o professor e conselheiro Valdir Pereira da Costa e o professor e presidente da Associação de Administradores de MS, Rogério Eloi.

Deixe seu Comentário