
De acordo com Edição de Notícias, Lenilda era passageira de um veículo Corsa, conduzido pelo marido, Mauro Crepaldi Morais, 35. O carro também era ocupado pela filha da vítima, uma adolescente que saiu ilesa do acidente.
A família voltava de uma fazenda, quando Mauro perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Lenilda, que estava sem cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e, segundo testemunhas, teve a cabeça esmagada.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a mulher morreu no local. Já o condutor foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Mauro, que teve escoriações e corte no supercílio, foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Aquidauana
Um homem de 50 anos morreu após saltar de veículo em movimento na tarde de domingo, na MS-419, próximo a Cipolândia, distrito de Aquidauana. Luis do Nascimento Alves morreu no local.
Conforme boletim de ocorrência, Adelson Luciano Pereira, condutor do veículo contou que seguia na via e tinha como passageiro Luis, quando a ponta do eixo da roda traseira quebrou e o veículo ficou desgovernado.
Desesperados com a situação, os dois homens saltaram do carro em movimento. Na queda Luis foi atropelado pela roda do caminhão e morreu. O veículo ainda danificou uma cerca de arame e parou dentro de uma fossa no pátio de um retiro da Fazenda Lageado. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.