Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
27º
Dia-a-Dia

Sem cinto, passageira morre em capotamento

10 Nov 2015 - 08h33Por Do Progresso
Mulher não usava cinto, foi arremessada para fora do veículo. - Crédito: Foto: Edição de NotíciasMulher não usava cinto, foi arremessada para fora do veículo. - Crédito: Foto: Edição de Notícias
A cobradora Lenilda Messias Vital, 39, morreu ao ser arremessada de um veículo que capotou no final da tarde de domingo, em acidente registrado na estrada do Pantanal, na cidade de Coxim.

De acordo com Edição de Notícias, Lenilda era passageira de um veículo Corsa, conduzido pelo marido, Mauro Crepaldi Morais, 35. O carro também era ocupado pela filha da vítima, uma adolescente que saiu ilesa do acidente.

A família voltava de uma fazenda, quando Mauro perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Lenilda, que estava sem cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e, segundo testemunhas, teve a cabeça esmagada.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a mulher morreu no local. Já o condutor foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Mauro, que teve escoriações e corte no supercílio, foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Aquidauana

Um homem de 50 anos morreu após saltar de veículo em movimento na tarde de domingo, na MS-419, próximo a Cipolândia, distrito de Aquidauana. Luis do Nascimento Alves morreu no local.

Conforme boletim de ocorrência, Adelson Luciano Pereira, condutor do veículo contou que seguia na via e tinha como passageiro Luis, quando a ponta do eixo da roda traseira quebrou e o veículo ficou desgovernado.
Desesperados com a situação, os dois homens saltaram do carro em movimento. Na queda Luis foi atropelado pela roda do caminhão e morreu. O veículo ainda danificou uma cerca de arame e parou dentro de uma fossa no pátio de um retiro da Fazenda Lageado. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Deixe seu Comentário