Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
25º
Renove sua CNH
SELEÇÃO

Seleção de estagiários do HU: locais e horários das provas estão disponíveis

06 Jun 2016 - 16h42
Seleção de estagiários do HU: locais e horários das provas estão disponíveis -
Foram publicados na última sexta-feira (3) os editais com o resultado definitivo da análise das inscrições dos candidatos e o agendamento das provas objetivas da Seleção Pública da Vagas de Estágio do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). As publicações estão na página de estágio, no site da instituição.

Nesta área estão atualizadas todas as informações referentes ao processo seletivo, que visa formação de cadastro de reserva de estagiários.

A próxima etapa no cronograma da seleção é a aplicação das provas escritas, nos dias 8 e 9 de junho, na Biblioteca do HU-UFGD (conferir data e horário no edital). Para cada curso de graduação, foi estabelecido um conteúdo programático, de acordo com o anexo III do edital de abertura.

Todos os candidatos agendados deverão estar presentes no local de prova com, no mínimo, trinta minutos de antecedência, munidos de identificação e caneta.

Depois da homologação e divulgação do resultado das provas, serão convocados para o início das atividades de estágio os candidatos classificados, obedecendo-se: à ordem de classificação; à oferta de vagas de estágios disponíveis e à disponibilidade do candidato selecionado/credenciado para estagiar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.

Deixe seu Comentário