Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
Leilão

Sejusp e Conselho Estadual Antidrogas realizam leilão eletrônico para a venda de 92 veículos

13 Jul 2016 - 15h30
Sejusp e Conselho Estadual Antidrogas realizam leilão eletrônico para a venda de 92 veículos -
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul (Cead/MS) realizam leilão eletrônico a para a venda de 92 lotes de veículos apreendidos com drogas pelas polícias do Estado.

Entre os bens ofertados no leilão estão motocicletas, carros populares, pick up, reboques e muitos veículos de transportes de cargas como o Volvo FH 400 6X2T Branca, com lance inicial de R$ 8 mil.

Organizado pela Via Leilões, o remate é totalmente virtual e recebe lances pela rede mundial de computadores no endereço www.vialeiloes.com.br ou www.vialeiloes.net.br, que podem ser dados a partir das 10 horas desta quinta-feira (14) até às 18 horas (Brasília) do próximo dia 29 de julho.

É importante lembrar que os interessados em participar do leilão precisam entrar na página da leiloeira e realizar um cadastro que é inteiramente gratuito, cadastrar senha de acesso e enviar a documentação exigida, que será informada na oportunidade.

Os interessados nos lotes podem também realizar a visitação dos veículos entre os dias 25 e 29 de julho nos pátios em que estão depositados, sendo que os endereços constam, na descrição dos lotes, no Diário Oficial do Estado e na página da Via Leilões na internet. A visitação acontece das 8 às 11 da manhã e das 13 às 17 horas. Na oportunidade é permitida única e exclusivamente a avaliação visual dos lotes.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas físicas e jurídicas, maiores de idade, emancipados ou procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato. O edital com todas as regras pode ser acessado no Diário Oficial do Estado, no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br ou clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas no Conselho Estadual Antidrogas, através do telefone (67) 3318-6912.

Pela Lei Federal 11.343/2006, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, todos os recursos oriundos do patrimônio decorrente do tráfico devem ser revertidos para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad), através do qual foi celebrado um convênio com a Sejusp, via Cead, que prevê a devolução de 80% dos recursos arrecadados com os leilões para o Estado de Mato Grosso do Sul investir no combate ao tráfico e uso de drogas.

Deixe seu Comentário