Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
17º
Dia-a-Dia

Sebrae e Senai realizam workshops de moda

27 Jun 2011 - 12h05
Sebrae e Senai realizam workshops de moda  -
DOURADOS - Entre os dias 27 e 29 de junho, o Sebrae e o Senai realizam duas capacitações em Dourados direcionadas às pequenas industrias do vestuário, estudantes e profissionais de moda e confecção.

Nesta segunda-feira (27), a partir das 19h, acontece no Cetec/Senai o Workshop de Tendências, que apresenta as principais referências, cores, texturas e variações da moda para as próximas estações, bem como suas aplicações regionais.

Nos dias 28 e 29, no Sebrae de Dourados, será realizado o Laboratório de Criativação, que utiliza de ensaios práticos para definir estratégias para o desenvolvimento de produtos da moda, tendo como ferramenta o Caderno de Inspirações, do Senai Cetiqt e Sebrae. O objetivo é desenvolver no participante a competência para gerir o processo de criação das coleções de moda e melhorar sua compreensão da relação entre comportamento e tendências de moda.

A participação no workshop é gratuita e o investimento para participar do laboratório é de R$ 100 com kit incluso contendo o Diário de Inspirações, bolsa e caderno de desenho

Em Dourados, o Cetec Senai fica à Rua Jandaia, 1905 – Jardim Vista Alegre, e a sede do Sebrae está localizada à Rua Presidente Kennedy, 885 – Vila Industrial. Mais informações pela Central de Relacionamento 0800 570 0800.

Deixe seu Comentário