Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Infraestrutura

Ruas do Bairro Santa Maria estão tomadas por buracos

31 Mai 2016 - 16h40
Veículos passam com dificuldade pelos buracos na Rua Neli Todeschini no Bairro Santa Maria - Veículos passam com dificuldade pelos buracos na Rua Neli Todeschini no Bairro Santa Maria -
O Progresso foi até o Bairro Santa Maria, onde moradores reclamam dos transtornos causados pelos enormes buracos, principalmente na Rua Neli Todeschini. De acordo com moradores do bairro, há três meses, a empreiteira tapou os buracos com pedras, porém, as chuvas já as levaram, ficando tudo como antes. Confira a conversa com o morador do bairro sr. Antônio Vieira no vídeo abaixo:




O outro lado

De acordo com o assessor especial do município, Gérson Schaustz, devido ao tempo chuvoso, já que o volume de chuva do mês de maio foi um dos maiores, a empreiteira está há 23 dias sem poder trabalhar. O assessor disse que o prefeito da cidade de Dourados, Murilo Zauith, já cobrou deles que, abrindo o tempo, o Bairro Santa Maria e Parque das Nações II deverão ser prioridades nas obras de asfaltamento. Já que "Tem que ter sol para secar", explica ele.

Deixe seu Comentário