Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
21º
Assembléia

Remanescentes da PM buscam direitos na AL

25 Abr 2016 - 06h00
A deputada Grazielle Machado recebeu  representantes da PM. - Crédito: Foto: DivulgaçãoA deputada Grazielle Machado recebeu representantes da PM. - Crédito: Foto: Divulgação
A deputada Grazielle Machado (PR) recebeu nesta terça-feira (19) na Assembleia Legislativa, representantes dos remanescentes da Policia Militar que prestaram concurso no ano de 2013 e aguardam serem convocados pelo Governador Reinaldo Azambuja. Ao todo são 2.400 candidatos remanescentes que estão em busca de finalizar o impasse.


De acordo com Grazielle, na próxima terça-feira (26 de abril) vai solicitar à Mesa Diretora do Legislativo Estadual, suspensão da sessão plenária, para que um representante dos remanescentes possa expor de forma mais detalhada o problema e pedir apoio ao parlamento sobre a situação.


O líder dos remanescentes explica que em seu pronunciamento na tribuna na próxima semana, espera que os demais deputados entendam que estará representando mais de 2 mil famílias de todo o Estado que precisam de ajuda. "Tentarei buscar a sensibilidade de todos os parlamentares para que compreendam realmente a nossa luta", afirma Hérik Nascimento.


"O próximo passo é buscar uma agenda junto ao Governador Reinaldo Azambuja na tentativa de solucionar este transtorno que os remanescentes estão passando há 3 anos. Acredito no senso de justiça do nosso Governador, pois são centenas de trabalhadores que buscam por seus direitos", defende Grazielle.

Deixe seu Comentário