Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
Caravana da Saúde

Reinaldo e Murilo recebem autoridades no Jorjão

16 Abr 2016 - 06h00
Murilo e o secretário Tavares recebem Reinaldo neste sábado. - Crédito: Foto: DivulgaçãoMurilo e o secretário Tavares recebem Reinaldo neste sábado. - Crédito: Foto: Divulgação
O prefeito Murilo Zauith e governador do Estado Reinaldo Azambuja recebem autoridades em solenidade neste sábado, durante na Caravana da Saúde, no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão). A cerimônia começa com entrevista às 9h30, seguida de visita aos parceiros da Caravana, entrega de certificados de conclusão de curso da Defesa Civil e assinatura de termo de compromisso de doação de área do Estado para a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).


Os Dias "D" da Caravana da Saúde acontecem ainda hoje e domingo. Além das consultas de oftalmologia, há outras especialidades que agilizam a fila de espera pelo procedimento na rede pública de saúde e o apoio de mais 40 parceiros com uma série de serviços. Serão feitos, durante a Caravana, milhares de exames e cirurgias eletivas, entre outros serviços gratuitos.

Justiça itinerante


Até este domingo, das 8h às 18h, o Justiça Itinerante está atendendo, em dois ônibus adaptados, as demandas da população que necessitam solucionar conflitos. De acordo com o juiz Waldir Marques, diretor do Foro da comarca e titular da 1ª Vara do Juizado Especial, serão realizados vários tipos de atendimentos como conversão de união estável em casamento, divórcio, guarda de filhos, pensão alimentícia, enfim, todos na área do Direito de Família.


A expectativa é que os ônibus da Itinerante na caravana atendam pessoas de Dourados, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Laguna Carapã, Rio Brilhante e Vicentina para orientações jurídicas ou ações que envolvam questões de família. Para o juiz Waldir Marques esta será uma grande oportunidade para quem deseja atendimento de forma simples e gratuita. Para ter o atendimento da Justiça Itinerante é necessário ter em mãos todos os documentos que envolvem a questão em litígio e as testemunhas necessárias.

Atendimento


O ônibus da Justiça Itinerante de Dourados atende seis bairros de Dourados, de segunda a quinta-feira, das 8 horas às 11h30, e uma vez por mês vai até o município de Laguna Carapã.

Deixe seu Comentário