Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Rádio 94 FM entrega casa para ouvinte pelo 14º ano consecutivo

09 Nov 2015 - 07h00
Casa nova no Jardim Dubai foi entregue a Gabriel Figueiredo da Silva. - Crédito: Foto: André Bento/94FMCasa nova no Jardim Dubai foi entregue a Gabriel Figueiredo da Silva. - Crédito: Foto: André Bento/94FM
Como parte de uma tradição inédita entre empresas do ramo em todo o Brasil, a 94 FM de Dourados premiou um ouvinte com uma casa nova. Foi o 14º imóvel sorteado pela Dona do Primeiro Lugar nos 14 anos de existência. O sortudo deste ano foi o jovem Gabriel Figueiredo da Silva, que por coincidência completou 20 anos no dia da festa de aniversário da emissora de rádio, em 28 de outubro.

Na semana passada Marçal Filho, sócio-proprietário da 94 FM, entregou as chaves da casa nova para o ganhador do sorteio. Avaliado em R$ 120 mil, o imóvel foi recém-construído no Jardim Dubai através de uma parceria entre a emissora de rádio, a Bronel Materiais para Construção, a Sevilha Odontologia e a Pacheco Empreendimentos.

“Eu só tenho a agradecer pelo prêmio, porque para realizar este sonho da casa própria eu provavelmente levaria muito tempo”, disse Gabriel, que mora com os pais, duas irmãs e a avó no Jardim Flórida I. Segundo ele, que trabalha como zelador, 48 cartas foram escritas em seu nome para concorrer à sonhada casa, um dos três prêmios que a 94 FM sorteou na festa de 14 anos.

Outro prêmio da noite foi uma mobília da Golfinho Móveis. Antenor Pereira da Cruz, de 47 anos, foi o sorteado graças às 1.800 cartas escritas pela esposa Nilza. Também na semana passada ele recebeu onde mora, no Jardim Cuiabazinho, uma geladeira, um fogão 4 bocas, uma mesa com 4 cadeiras, um armário de cozinha, um jogo de sofá, um rack, um televisor de led 32 polegadas e uma cama de casal com colchão, além de uma cama de solteiro com colchão, um guarda-roupas de casal, um guarda-roupas de solteiro, um forno microondas de 18 litros e uma centrífuga.

“Minha esposa já participou de dois sorteios, mas essa foi a primeira vez que ela escreveu as cartas no meu nome”, revelou Antenor, que trabalha com telefonia. Ainda emocionado, ele mantém viva na mente a memória da inesquecível festa de aniversário da 94 FM. “Estou muito feliz, aquela imagem do meu nome sorteado ainda não saiu da minha cabeça”.

Já a comerciante Maria Aparecida Fermino da Silva Albertoni, de 52 anos, recebeu na semana passada as chaves da moto zero quilômetros sorteada durante a festa de aniversário dos 14 anos da 94 FM. Moradora na Vila São Pedro, na BR-163 entre Dourados e Campo Grande, onde comercializa os artesanatos feitos pelo marido, ela escreveu 600 cartas para concorrer ao prêmio.

“Sempre tive vontade de participar do sorteio, mas havia dificuldade para ir à festa da 94 FM. Mas falei para o meu marido que esse ano ia escrever as cartas e ir no show”, explicou. Nessa primeira vez que concorreu a sorte lhe sorriu. “Foi ótimo. Eu aproveitei a festa toda, os shows e ainda ganhei a moto. Só mesmo o Marçal Filho para conseguir fazer tudo isso”.

Maria Aparecida ganhou uma moto Suzuki GSR 125 cilindradas ano 2015 modelo 2016, com roda liga-leve, partida elétrica, freio a disco, indicador de marchas no painel e amortecedor a gás. A motocicleta zero quilômetros foi sorteada pela 94 FM com apoio do Hiper Center Dourados, através das empresas Subway Hiper Center, O Boticário, Estilo A, Avenida, e Milk Café.

Deixe seu Comentário