Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
24º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Programa da UEMS dá 5 bolsas de R$ 3 mil

07 Jun 2011 - 22h41
foto: div. - foto: div. -
DOURADOS - O Programa Rio de Leite, da Universidade Estadual (UEMS), está selecionando cinco técnicos com formação em Agronomia ou Zootecnia para prestarem assistência técnica a grupos de produtores de leite do Estado. Os selecionados receberão bolsa do CNPq no valor de R$ 3 mil pelo período de 17 meses, a partir de agosto de 2011.

O motivo das contratações é que o Rio do Leite expandirá suas atividades para cinco municípios de Mato Grosso do Sul. Guia Lopes da Laguna, Sidrolândia, Anastácio, Nioaque e Bela Vista; sendo que cada profissional selecionado atenderá a no máximo 30 propriedades nessas regiões. Para concorrer às bolsas o candidato não pode ter vínculo empregatício, já que a carga horária de suas atividades, estipulada no edital, será de 44 horas semanais.

Inscrições

O prazo para as inscrições termina no dia 17 de junho, com o resultado previsto para ser divulgado no dia 27 do mesmo mês. O candidato precisa ter currículo cadastrado na plataforma Lattes e não possuir nenhuma bolsa referente a outro projeto. O edital prevê ainda que o candidato tenha carro e computador próprios, pelo menos dois anos de experiência comprovada em extensão rural, desenvolvimento e/ou transferência tecnológica e estar disponível para residir no interior de MS.

As inscrições podem se inscrever por e-mail enviando a documentação estipulada no edital para o endereço eletrônico

[email protected], com o Assunto: Inscrição do Bolsista. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.riodeleite.com.br. confira o edital completo em http://www.uems.br/portal/editais/870_1_06-06-2011_08_05_39.pdf.

Deixe seu Comentário