Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
31º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

PRF apreende 11 kg de cocaína em fundo falso

10 Nov 2015 - 08h36
Polícia encontrou 11 tabletes de cocaína que totalizaram 11 quilos. - Crédito: Foto: DivulgaçãoPolícia encontrou 11 tabletes de cocaína que totalizaram 11 quilos. - Crédito: Foto: Divulgação
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no domingo transportando 11 tabletes de cocaína. O homem era condutor do veículo Gol, com placas de Limeira do Oeste (MG) abordado durante fiscalização de rotina no km 68 da BR-463 em Ponta Porã.

Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram os tabletes no fundo falso do porta malas. Após pesagem a droga totalizou 11 quilos.

O preso disse que pegou o veículo preparado em um posto de combustíveis em Ponta Porã e que o destino seria a cidade de Três Lagoas. Pelo transporte receberia mil reais. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

DOF

Uma travesti foi preso com 300 gramas de cocaína quando seguia em um ônibus na rodovia BR-463. O flagrante aconteceu na tarde de sábado, durante barreira entre Dourados e Ponta Porã.

Segundo a polícia, durante revista de rotina no interior do coletivo, os policiais abordaram Joel Gerson da Silva, de 30 anos, conhecido socialmente por Joelma, morador em Astorga (PR). Ele disse que estava transportando droga no corpo.

Ele foi conduzido até a delegacia de Ponta Porã e autuado em flagrante acusado por tráfico de droga. Durante depoimento, ele contou que receberia R$ 400 pelo transporte.

Deixe seu Comentário