Dourados – MS quarta, 05 de agosto de 2020
Dourados
31º max
15º min
Campanha Parcelamento Conta
Dia-a-Dia

Premiação encerra concurso de redação

16 Dez 2015 - 09h38
Alunos premiados junto com a Comissão da Criança e do Adolescente. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAlunos premiados junto com a Comissão da Criança e do Adolescente. - Crédito: Foto: Divulgação
Após a realização do Concurso de Redação entre alunos de doze a dezesseis anos matriculados nas escolas municipais de Dourados, a cerimônia de premiação ocorreu no dia 11, onde foi servido um delicioso café da manhã.


O evento foi conduzido pela advogada Luciana Ramires Fernandes Magalhães, fechando a gestão da Comissão com ‘chave de Ouro’.


A premiação (tablets e celular) foi patrocinada por diversas empresas, as quais foram homenageadas com o Certificado “ Amigo da Criança”.


Vencedores


1º Lugar: Leyene Coutinho Guarizo – Aluna da Escola Municipal Neil Fioravante – CAIC – Título: O Meu Futuro Faço Com Os Pés No Agora;


2º Lugar: Júlia Àvila de Souza Inácio - Aluna da Escola Municipal Januário Pereira de Araújo - Título: Minha Vida;


3º Lugar: Érick Lino Lacerda - Aluno da Escola Municipal Clori Benedetti de Freitas - Título: O Brasil Melhor;
Categoria Aluna Especial: Nínive R. Leito - Aluna da Escola Municipal Clori Benedetti de Freitas - Título: O Meu Futuro.


Receberam medalhas de participação as alunas: Ariane de Jesus Oliveira, Gyovana Escócio da Silva, Francielly Alves da Silva, Deborah Aisha Narita.


Na mesma cerimônia foram homenageados os Membros da Comissão da Criança e do Adolescente que se fizeram presentes: Dra Edna Regina Alvarenga Bonelli, Dra Kelma Torezan Carrenho, Dra Marli de Oliveira, Dr Robson Orlei Azambuja e Dra Eliane Alves dos Santos.


Também foram homenageadas as funcionárias da 4ª Subseção da OAB/Dourados, Viviane Cristina da Cruz Viana e Juliane Naiara Peixoto da Silva, pelo apoio à Comissão.


“Agradecemos a gestão atual e toda a Diretoria na pessoa do Presidente Felipe Cazuo Azuma pela parceria e confiança”, disse a advogada Luciana que encerra seus agradecimentos com uma frase: “Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”. (Warren Bennis).

Deixe seu Comentário