Dourados – MS sábado, 20 de abril de 2024
19º
Dia-a-Dia

Prefeitura faz licitação para compra de merenda

09 Fev 2011 - 18h56
foto: reprodução - foto: reprodução -
DOURADOS - A Prefeitura de Dourados realiza hoje, às 8h, na sala de reunião do Departamento de Licitação, a chamada pública para a aquisição de produtos hortifrutigranjeiros para atender a merenda escolar das escolas municipais dos distritos e aldeias indígenas, além de Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims). Poderão participar do processo licitatório, agricultores e empreendedores de base familiar rural que possuem a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

“Podem ser gastos até R$ 9 mil por ano com um único produtor, o que significa que todos têm a oportunidade de participar e conseguir fornecer seus produtos para a Educação, representando renda garantida para a família”, afirmou a secretária municipal de Educação, Margarida Gaigher.

O edital de licitação com os anexos está disponível no site oficial da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. O Departamento de Licitações fica na Secretaria Municipal de Finanças, no bloco F do CAM (Centro Administrativo Municipal). Mais informações: (67) 3411-7693.

Deixe seu Comentário