Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
22º
Curso

Prefeitura faz curso sobre projeto de solo

14 Abr 2016 - 06h00
Aprovação digital é sustentável. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAprovação digital é sustentável. - Crédito: Foto: Divulgação
A Prefeitura de Dourados promove o "I Curso de Aprovação de Projetos de Parcelamento do Solo", dia 28 no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), à Rua Coronel Ponciano, 1.700, das 19h às 21h. O públicos-alvos são arquitetos, engenheiros civis e estudantes. As vagas são limitadas a 200 e inscrições devem ser feitas pelo telefone: 3411 7719 ( Talyta)


A proposta do prefeito Murilo é tornar todos os processos digitais, que representa mais precisão, economia de recursos e agilidade. De acordo com a arquiteta urbanista Aline Sanabria, no dia do curso será lançado o sistema de Aprovação de Projetos de Parcelamento do Solo Digital. "Por isso o curso, para passarmos orientações sobre os novos procedimentos", afirma. A arquiteta ministrará, com a colega Rosmari Covatti, o curso que vai abordar os limites e confrontações, remembramento, desmembramento, loteamento e novo de apresentação do projeto.

Deixe seu Comentário