Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
26º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Prefeitura e usina atendem Silas e abrem frente para recuperar via

11 Dez 2015 - 07h00
Vereador Silas Zanata obteve resposta ao pedido por obra em estrada. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador Silas Zanata obteve resposta ao pedido por obra em estrada. - Crédito: Foto: Divulgação
A Prefeitura de Dourados atendeu ao pedido do vereador Silas Zanata (PV), feito há alguns dias, e começou a recuperação de estradas, abrindo frentes para atender a demanda da zona rural do município.


Segundo Silas Zanata, a prefeitura está fazendo o patrolamento e cascalhamento do travessão da Fazenda Bom Sucesso, região da propriedade de Caio Brandão, e colocando cascalho nos pontos críticos dos travessões Laranja Lima e Potreirito.


O vereador diz que depois de concluídos os serviços nesses travessões as equipes seguirão para arrumar os pontos críticos dos travessões do Barreirinho, Paloma, Di Paula, Barbosa e região do Mete Fogo.


Também numa parceria entre a Prefeitura e a usina Gadotti, estão sendo feitos os cascalhamentos dos pontos críticos do travessão do Tucano.


O vereador Silas Zanata avalia positivamente o trabalho desenvolvido na zona rural.


“É preciso um mutirão destes para poder recuperar as estradas, que ficam em estado precário devido às constantes chuvas, que acabam dificultando a vida da população rural”, disse, agradecendo ao prefeito Murilo Zauith, a Usina Gadotti, ao secretário Jorge De Lucia e toda equipe.

Deixe seu Comentário