Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Residencial

Prefeitura convoca beneficiários do Roma III para eleição de síndico

18 Jul 2016 - 17h05
Entrega dos residênciais Roma está prevista para o mês de setembro. - Crédito: Foto: A. FrotaEntrega dos residênciais Roma está prevista para o mês de setembro. - Crédito: Foto: A. Frota
A prefeitura de Dourados, através da Agehab(Agência Municipal de Habitação de Interesse Social) convocaos beneficiários do Condomínio Residencial Roma III para assembleia geral extraordinária para eleição de síndico, subsíndico e conselho consultivo.


A eleição será na próxima sexta-feira (dia 22), com primeira chamada às 7h30, quando é exigida a presença de, no mínimo, 50% dos convocados.A segunda chamada será às 8h, com qualquer número.


O local da assembleia é o Condomínio Residencial Roma II, que na Avenida Roma s/nº, no Jardim Novo Horizonte. A participação na assembleia requer documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Trabalho).


"Essa eleição é de grande relevância, uma vez que após a entrega das unidades habitacionais as famílias beneficiadas passarão a residir em condomínio, sendo indispensável a composição do síndico e conselho fiscal", afirma a diretora superintendente da Agehab, Zelinda Fernandes.


Ela informou que para atender a Legislação a prefeitura fez a convocação publicada no Diário Oficial do dia 15 de julho. As convocações também estão sendo feitas via telefone.


A entrega dos residenciais Romaestá prevista para o mês de setembro. O Roma III possui 288 apartamentos e foi construído através do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os prédios residenciais têm quatro pisos, com apartamentos de 42m², com dois quartos, sala, cozinha/lavanderia e banheiro. Cada bloco tem 16 apartamentos.


Os residenciais estão localizados na Vila Toscana, no Jardim Novo Horizonte, região alta, com uma bela visão do centro da cidade e próximo à rodovia BR- 463. Os sorteios dos novos proprietários foram feitas no inicio de 2015.

Deixe seu Comentário