Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
28º
UEMS - Pantanal
DOURADOS

Prefeitura começa a revitalizar parque no Novo Horizonte

27 Jul 2016 - 10h30
Nesta semana outra parte do calçamento, da área externa, que fica de frente para as casas do residencial Martim Cristaldo, reiniciaram as obras
Foto: A. Frota

 - Nesta semana outra parte do calçamento, da área externa, que fica de frente para as casas do residencial Martim Cristaldo, reiniciaram as obras Foto: A. Frota -
Uma das regiões mais privilegiadas em Dourados, com grande área verde, o Parque Ambiental Vitélio Pelegrini, que fica ao lado do residencial Martim Cristaldo, no Jardim Novo Horizonte, está sendo revitalizado e as obras estão previstas para serem entregues até o final do ano.

A grande área verde já foi toda cercada e parte do calçamento concluído. Nesta semana outra parte do calçamento, que é do residencial Martim Cristaldo, mas que também beneficia o parque foi iniciada. Também estão sendo feitas as obras internas do parque, que é a construção do Centro Social e área de lazer, que terá pista de caminhada, parque infantil, quadra de vôlei, campo de futebol. A iluminação do Parque também já está sendo providenciada, segundo a Secretaria de Planejamento e Infaestrutura.

A revitalização do parque vai beneficiar diretamente vários bairros naquela região do Jardim Novo Horizonte, principalmente o residencial Martim Cristaldo, que foi entregue em 2011 pelo prefeito Murilo. Foram 147 casas que beneficiaram as famílias de área de risco. Neste local moram famílias que estavam acampadas às margens da rodovia MS-156, que residiam na extinta "Favelinha do Clímax" e em outros pontos da cidade.

Toda a infraestrutura do bairro está sendo concluída pela prefeitura, como a pavimentação das ruas e calçamento, que vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.

O residencial Martim Cristaldo foi considerado pelo prefeito Murilo como um grande presente para os moradores, por ficar em frente a uma escola, posto de saúde e Centro de Educação Infantil, além de ter o privilégio de ser vizinho de uma grande área verde, que o Parque Ambiental Vitélio Pelegrini.

Deixe seu Comentário