Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
33º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Prefeitura atende Mourão e inicia obra em via do Potreirito

18 Nov 2015 - 09h07
Marcelo Mourão viabiliza pavimentação em bairros. - Crédito: Foto: DivulgaçãoMarcelo Mourão viabiliza pavimentação em bairros. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Marcelo Mourão (PSD) classificou ontem como “uma boa notícia” o início das obras de pavimentação da Rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes (antiga Rua do Potreirito). “Conheço bem aquela região e desde o inicio do mandato temos lutado junto com a comunidade pela pavimentação. Compartilho da satisfação dos moradores com o início das obras e vamos continuar juntos, lutando para que sejam concluídas ainda neste mandato”, diz.

Além de ser via de acesso a diversas pequenas propriedades localizadas nas linhas do Potreirito, Barreirão e Barreirinho, a Rua Gelcy Marcondes é também via de acesso a bairros populosos como o Jóquei Clube, Canaã II e Loteamento Rincão e à BR 163.

“O intenso tráfego de veículos tornou inviáveis obras paliativas como patrolamento e cascalhamento. A pavimentação vai resolver de vez o problema e estou feliz em ver mais uma reivindicação do nosso mandato caminhando para se tornar realidade, a exemplo do que já aconteceu na Vila Ubiratan, onde 100% das ruas estão asfaltadas, e no João Paulo II, onde 80% das ruas também já receberam pavimentação”, afirmou, garantindo que vai continuar a luta pela pavimentação das ruas do Jardim Canaã II/Sol Nascente.

No caso do Jardim Canaã II já foi realizada a licitação e escolhida a empresa que executará o serviço. “Agora que já foi feita a licitação e escolhida a empresa que executará a obra, vamos continuar a luta para que os moradores do Canaã II tenham logo a mesma satisfação que vêm tendo os moradores dos diversos bairros que estão sendo contemplados com o plano de pavimentação em execução pela Prefeitura”, enfatizou Marcelo Mourão.

Deixe seu Comentário