Dourados – MS quarta, 24 de abril de 2024
27º
Dia-a-Dia

Prédio central do Banco do Brasil é entregue

15 Abr 2011 - 22h31
O superintendente do BB no Estado, Sadi Luiz, fechou  a cerimônia de inauguração - Crédito: Fotos :Hédio Fazan/PROGRESSOO superintendente do BB no Estado, Sadi Luiz, fechou a cerimônia de inauguração - Crédito: Fotos :Hédio Fazan/PROGRESSO
Dourados – A moderna agência do Banco do Brasil de Dourados, que fica na Joaquim Teixeira Alves passou por um completo amplo projeto de readequação, cuja a reinauguração aconteceu na manhã de ontem em uma solenidade bastante concorrida. A modernização do prédio serviu para adapta-lo a acessibilidade (escada e elevador). Além da parte física o BB também investe na melhoria do atendimento contratando novos funcionários.

A recepção foi feita pelo gerente geral da agência BB, Lucimar Lacerda, onde também compareceu o Superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Sadi Luiz, os demais gerentes das agências instaladas na cidade e ainda o representante do governador André Puccinelli, José Carlos Barbosa, (Presidente da Sanesul) no Estado, além do presidente da Câmara de Dourados, vereador Idenor Machado e a secretária Neire Colman, de Agricultura, Indústria e Comércio do Município, representando o prefeito Murilo Zauith.

Também participaram da cerimônia o vereador Albino Mendes, os deputados estaduais Zé Teixeira e Laerte Tetila, o diretor do Hospital Evangélico Maurício Peralta, comandantes do Corpo de Bombeiros e do DOF, Johnis Cabreira e Joel Martins, além de vários empresários e lideranças da comunidade e a diretora presidente do jornal O Progresso Adiles do Amaral Torres, acompanhada do diretor jurídico da empresa, Carlos Alberto Farnesi.

O gerente geral Lucimar Lacerda agradeceu a compreensão de todos os clientes quando do andamento das obras de modernização da agência e também homenageou todos os colaboradores da agência através do gerente de serviços, Marcos Sampaio. O Banco do Brasil completou 53 anos de implantação em Dourados no dia 18 de janeiro deste ano e atualmente possui outras 39 agências da macro-região.

O superintendente do BB no Estado, Sadi Luiz, fechou a cerimônia de inauguração das obras, anunciando que só neste ano o banco já liberou mais de 1 bilhão e 500 milhões de reais em créditos agrícolas e que em dezembro do ano passado o Banco do Brasil superou a marca de R$ 1 bilhão em empréstimos através do FCO para custeio e investimentos agrícolas e capital de giro a empreendedores de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário