Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
27º
Eleições

PR vai lançar os pré-candidatos

14 Mai 2016 - 06h00
Deputada Grazielle Machado  diz que faz parte do  Projeto 22. - Crédito: Foto: DivulgaçãoDeputada Grazielle Machado diz que faz parte do Projeto 22. - Crédito: Foto: Divulgação
O Partido da República de Mato Grosso do Sul está preparando encontros para lançar seus pré-candidatos a prefeitos e vereadores no Estado. O evento tem o propósito de orientar os candidatos sobre as novas regras das eleições municipais e apresentar as 22 metas de governo do partido provenientes do Projeto 22. O primeiro encontro acontece na cidade de Dourados.


Conforme a deputada Grazielle Machado (PR), o Projeto 22 está sendo realizado desde o ano passado para fortalecer o partido com a adesão de novas filiações. "Percorremos todo o Estado apresentando o Partido da República, discutindo política e ouvindo a população. Desta forma montamos as 22 metas de governo que atende a demanda de cada município e visa o desenvolvimento do Estado", explica a parlamentar.


O presidente do PR estadual, Londres Machado, designou dois grandes encontros, um para o município de Dourados, região que abrange a maior parte da base eleitoral da deputada Grazielle e outro em Campo Grande, para reunir as lideranças da região norte e sudoeste, sob o comando do deputado Paulo Corrêa. O evento espera reunir mais de mil lideranças de todo o Estado.

Deixe seu Comentário