Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Poupex reúne imobiliárias em Dourados

28 Mai 2011 - 08h51
Poupex reúne representantes de imobiliárias para informar sobre parcerias - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSOPoupex reúne representantes de imobiliárias para informar sobre parcerias - Crédito: Foto: Hédio Fazan/PROGRESSO
DOURADOS - A Associação de Poupança e Empréstimos (Poupex), empresa civil vinculada ao Exército Brasileiro, com matriz em Brasília e escritórios regionais em todo o Brasil, está iniciando um relacionamento com as empresas do ramo imobiliário para captação de clientes que desejam obter financiamento imobiliário em ótimas condições de prazos e juros.

Em Dourados, a reunião com representantes das imobiliárias de Dourados para informar sobre a nova sistemática de pagamento de comissão de captação de financiamento imobiliário, ocorreu na manhã de ontem na Panificadora Avenida, e contou também com a presença de profissionais do ramo imobiliário de Naviraí e Amambai.

A apresentação ficou a cargo da equipe da Poupex em Dourados, chefiada pelo Coronel Peixoto que discorreu sobre a Empresa Poupex e tirou dúvidas sobre as parcerias que serão celebradas com as imobiliárias que desejarem se cadastrar.

O Coronel Peixoto também falou das parcerias com empresas do setor privado que tenham mais de 50 funcionários ou associados para facilitar a obtenção de financiamento imobiliário para a construção de imóveis ou aquisição, com taxas mais baixas do que as normalmente praticadas pelo mercado financeiro.

MAPA

Desde a sua criação, a Poupex financiou mais de 30 mil unidades habitacionais em todo o Brasil e conta com mais de 1 milhão e 120 mil poupadores (posição em agosto/2010), em todo território nacional. Pelo volume captado, segundo último ranking elaborado pelo Banco Central, ocupa o 7º lugar (posição em julho/2010) entre as instituições integrantes do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Qualquer pessoa física ou jurídica pode se associar à Poupex. Basta abrir uma Poupança Poupex em qualquer agência ou terminal de Auto-Atendimento do Banco do Brasil (se correntista) ou, pela Internet. A movimentação da conta pode ser feita via net, por telefone ou com cartão magnético.

Com a reunião de ontem, abre-se nova alternativa à sociedade da região para realizar o sonho da casa própria por meio de financiamento imobiliário a juros competitivos, com rapidez e a segurança de uma das Instituições de maior credibilidade do País, o Exército Brasileiro.

Na região Sul do Estado, a Poupex tem um Posto de Atendimento em Dourados, desde julho de 2007, onde atende diariamente das 8h30 às 16h30 não só aos militares das Forças Armadas, como a população em geral que deseja usufruir de vasta gama de produtos e serviços. O Posto de Atendimento em Dourados fica na Rua Iguassu, 18, na Vila Aurora. O telefone é: 3426.0081.

Deixe seu Comentário