Dourados – MS quinta, 13 de agosto de 2020
Dourados
28º max
16º min
Segurança e Saúde JBS
Partido

PMDB encerra projeto com envolvimento de 20 mil pessoas

20 Jul 2016 - 16h21
PMDB encerra projeto com envolvimento de 20 mil pessoas -
Com reunião transmitida ao vivo pela rede social Facebook, o PMDB Dourados encerrou nesta terça-feira (19) as ações do Participa Dourados, projeto que vai nortear a construção de um plano de desenvolvimento para a cidade. Em dois meses, o movimento passou por quase todos os bairros e envolveu mais de 20 mil pessoas.

O projeto que foi dividido em duas frentes de trabalho percorreu todas as regiões de Dourados por meio de pesquisas e com as Rodas de Conversa mediadas pelo presidente do partido, deputado estadual Renato Câmara. Esses dois mecanismos colheram diversas informações da população sobre os desafios e expectativas nas principais áreas como saúde, educação, segurança, gestão pública, desenvolvimento econômico, entre outros eixos essenciais no desenvolvimento com qualidade da cidade.

Esse trabalho oportunizou a participação do cidadão no planejamento da cidade aproximando-o da política. "O projeto encerrou suas atividades com êxito. Conhecemos a realidade de cada região da nossa cidade. As diferentes dificuldades enfrentadas pelos cidadãos no dia a dia e os desejos que eles têm para a cidade e para seu bairro. Todas essas informações vão nos nortear para construir um plano de desenvolvimento para projetar Dourados à uma nova realidade, em um patamar elevado", avalia Renato Câmara.

Tecnologia a favor– Cumprindo com a proposta de uma política participativa e inovadora, a última Roda de Conversa realizada pelo Participa Dourados, na última terça-feira na sede do partido foi transmitida ao vivo pelo facebook. Quem acompanhou a reunião on line teve oportunidade de interagir com o deputado Renato Câmara que respondeu as perguntas dos internautas em tempo real durante a reunião.

Deixe seu Comentário