Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
26º
Dia-a-Dia

Peralta assume direção executiva do HE

14 Mar 2011 - 03h39
Marco Aurélio, Maurício Peralta e Eliezer branquinho, diretores HE. - Crédito: Foto: Delzim MachadoMarco Aurélio, Maurício Peralta e Eliezer branquinho, diretores HE. - Crédito: Foto: Delzim Machado
DOURADOS - O conselho deliberativo da Associação Beneficente Douradense (ABD) designou o engenheiro agrônomo Maurício Rodrigues Peralta, como diretor executivo do Hospital Evangélico de Dourados.

Peralta deixou o conselho para comandar o novo organograma de gestão do maior e mais importante hospital do inte-rior de Mato Grosso do Sul, o Evangélico de Dourados que, também é um dos mais modernos do Centro Oeste brasileiro.

A estrutura administrativa, médica e de enfermagem ofereceu boas vindas ao novo diretor que, segundo a ABD, vem somar esforços da “Família HE”, na abençoada missão de cuidar da saúde da população sul-mato-grossense.

Dentro desse novo organograma de gestão do Hospital Evangélico, o enfermeiro Marco Aurélio de Camargo Areias passa a superintendente técnico operacional, e o administrador Eliezer Soares Branquinho, superintendente administrati-vo financeiro.

Maurício Rodrigues Peralta, além de ex-conselheiro deliberativo da Associação Beneficente Douradense, mantenedora do Hospital Evangélico e da Escola Vital Brasil, esteve à frente da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Turismo da Prefeitura de Dourados, nos últimos dois anos.

Deixe seu Comentário