Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Aeroporto

Passaredo suspende voo de Dourados a SP a partir do dia 20

24 Mai 2016 - 06h00
Passaredo/TAM deixa de operar em Dourados a partir do dia 20. - Crédito: Foto: Hedio FazanPassaredo/TAM deixa de operar em Dourados a partir do dia 20. - Crédito: Foto: Hedio Fazan
A Passaredo Linhas Aéreas vai suspender o voo de Dourados a Guarulhos (SP) a partir do dia 20 de junho. Após essa notícia ter sido ventilada ontem à tarde em Dourados, a reportagem de O PROGRESSO foi atrás da confirmação e ligou para o telefone de vendas da empresa solicitando duas passagens com saída no próximo dia 22 de junho e retorno no próximo dia 26 do mesmo mês. "Este voo está suspenso senhor", disse a atendente. Perguntado sobre qual seria o motivo e se haveria possibilidade de retorno, ela afirmou que não poderia responder ou não estava autorizada a responder naquele momento. O fato é que não haverá mais voo da Passaredo para Garulhos que saía às 4 horas da madrugada. O voo da azul continua operando de Dourados até Campinas. Ontem a reação nas redes sociais foram intensas. Muita gente lamentando a situação.


O ex-professor universitário, arquiteto Fábio Luís, desabafou da seguinte forma no facebook: "Ano vem, ano vai, promessas vem, promessas vão e não se cumprem. Por favor deputados estaduais, federais, senadores, prefeito, voo comercial não é luxo, é necessidade para que Dourados possa continuar a crescer não só nos trilhos mas na pista certa, sinalizada, e instrumentalizada também!"


"Mais uma derrota para quem usa o aeroporto de Dourados. Por falta de instrumentos de navegação RNAV a Passaredo em parceria com a Tam suspenderam a venda de passagens a partir de 20 de junho, em Dourados. É esse o presente que os nossos governantes nos dão, infraestrutura ruim e a empresa simplesmente vai embora por ter prejuízo com os cancelamentos".


Em um blog independente, sem vínculo com a administração do aeroporto, que passa informações e conhecimentos sobre o Aeroporto Francisco de Matos Pereira, em Dourados, a noticia: Passaredo deixa de vender passagens a partir do dia 20. ‘Não há no site da mesma alguma data posterior que volte a ter passagens disponíveis. Ficamos na torcida que seja apenas neste breve período e que a companhia volte com suas operações na cidade’.

Deixe seu Comentário