Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
26º
Renove sua CNH
Palestra

Palestra na Aced vai orientar empresários sobre licitação

19 Abr 2016 - 14h16
Palestra na Aced vai orientar empresários sobre licitação -
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) promove na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, palestra sobre pregão eletrônico e licitações. A palestra integra a Roda Empresarial, voltada a empresários locais com o objetivo de desmistificar o processo de licitação e incentivar os empreendedores locais a participar das administrações públicas. A palestra será realizada no auditório da entidade, com início às 7h e encerramento às 8h com café-da-manhã.


O evento terá como tema "Pregão eletrônico e as licitações – a tecnologia e a inovação para a Micro e Pequena Empresa conquistar o mercado de compras públicas" e será ministrado pelo consultor Marco Antonio Cito, fundador e diretor executivo da Inovação Consultoria.


O conteúdo da palestra inclui dicas comerciais, princípios legais, simulação de uso de portais, pregão presencial e eletrônico, modalidades, recursos e impugnações, cadastro e sites úteis. Durante a palestra, os empresários participantes terão acesso a conteúdo teórico e prático, envio auxiliar de mais de 200 páginas de conteúdo (leis, estudos e pesquisas complementares) e aprenderão a organizar um departamento de licitações até mesmo com um colaborador.


A palestra também pretende esclarecer de que forma uma micro empresa pode e deve vender para o governo, um mercado de R$ 350 bilhões anuais. Os participantes poderão tirar dúvidas sobre pagamentos, recursos, defesas e oportunidades.


A palestra é uma realização da Aced, em parceria com a Inovação Consultoria. Informações pelo telefone (67) 3422-1311 ou no site inovesempre.com.br.

Deixe seu Comentário