Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
17º
Palestra

Palestra gratuita aborda mercado de trabalho no georreferenciamento e geoprocessamento de imóveis

22 Jul 2016 - 13h45
Palestra gratuita aborda mercado de trabalho no georreferenciamento e geoprocessamento de imóveis -
Falando sobre formação profissional e mercado de trabalho na área de georreferenciamento e geoprocessamento de imóveis, a pesquisadora Carla Bernadete Madureira Cruz apresenta palestra inédita e gratuita em Campo Grande no dia 29 de julho, às 19h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS). O evento é uma iniciativa do Conselho e do Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec).

Na palestra, a pesquisadora faz uma apresentação da relevância e aplicação de conhecimentos profissionais nas áreas de geoprocessamento e georreferenciamento de imóveis. Carla comenta ainda a atual situação do mercado de trabalho no Brasil, bem como cita exemplos de atividades nas quais o especialista poderá estar vinculado.

Graduada em Engenharia Cartográfica, Carla é doutora em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestre em Sistemas e Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME-RJ), além de especialista em Cartografia, Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento e Banco de Dados Geográficos.

Inscrições – A participação é gratuita e aberta a profissionais, acadêmicos e demais profissionais interessados no tema. A inscrição pode ser feita no site do Inbec (www.inbec.com.br). O auditório do Crea-MS está localizado na rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo, em Campo Grande-MS. Mais informações pelo telefone (67) 3253-1648 ou 9 9139-4077.

Deixe seu Comentário