Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
30º
Renove sua CNH
Palestra

Palestra em MS aborda soluções dos Correios para propaganda eleitoral

28 Jul 2016 - 15h09
Palestra em MS aborda soluções dos Correios para propaganda eleitoral -
Com as novas regras promovidas pela lei conhecida como Reforma Eleitoral 2015, os Correios irão apresentar soluções de marketing direto para candidatos e partidos políticos em campanha eleitoral. No dia 04/08 em Campo Grande e 11/08 em Dourados, a empresa pública promoverá a palestra gratuita "Soluções de Comunicação Postal para as Eleições 2016".

Para atingir os mais de 1,8 milhão de eleitores de Mato Grosso do Sul, os Correios apresentam serviços como a modalidade "mala direta", que possibilita a entrega de materiais de porta em porta, permitindo a segmentação do público e a mensuração dos resultados. A empresa oferece ainda uma cartilha sobre as soluções postais para as eleições e disponibilizam um hotsite (www.correios.com.br/eleicoes) com dicas e informações úteis para o desenvolvimento de uma campanha bem elaborada.

A nova lei limita os veículos e meios utilizados para a propaganda dos candidatos e proíbe a propaganda eleitoral paga na internet, TV e rádio. Também veda propaganda por telemarketing e outdoor, além da distribuição de brindes e realização de showmícios.

Serviço – As palestras acontecem em Campo Grande no dia 04/08, às 15h, no Plenário Edroim Reverdito da Câmara Municipal e em Dourados no dia 11/08, às 9h, no Plenarinho da Câmara Municipal da cidade. Mais informações pelos contatos: 3389-5216/ [email protected], na Capital; e 3341-6304/ [email protected], em Dourados.

Deixe seu Comentário